domingo, 20 de janeiro de 2008

ADCR D. Carlos I x Sport Operário Marinhense

Numa partida onde vencer não era imperativo, e onde acima de tudo, estava em jogo o orgulho sintrense… a ACDR D. Carlos I não foi capaz, novamente, de sem impor à entrosada e experiente equipa do Sport Operário Marinhense.
Surpreendentemente, a equipa de Sintra esteve muitos furos abaixo do seu valor real… e apesar de ter entrado bem no primeiro set, quando o marcador registava 18-14 para a equipa da casa, o inexplicável aconteceu. Numa “paragem cerebral” colectiva, tudo passou a correr mal, e mesmo após dois descontos de tempo (aos 18-18 e 18-20), a equipa não voltou a encontrar-se, e a equipa forasteira acabou por levar o set até ao fim.
O segundo set confirmou o SOM no comando das operações… dominando do principio ao fim, sempre controlando o resultado, trazendo ao de cima a experiência e maturidade de alguns dos seus atletas.
À entrada para o terceiro set… o treinador da casa fez algumas alterações ao seis inicial, o que provocou uma reacção da equipa. Mesmo estando abaixo do nível de jogo que já exibiu em diversas partidas esta época… a ACDR D. Carlos I não baixou os braços e foi à luta, o que proporcionou um set renhido e disputado… e onde os erros, não só das duas equipas, como da dupla de arbitragem, decidiram o resultado… se um set que podia ter “caído” para qualquer uma das equipas.
Um concludente 3-0 para a equipa da Marinha Grande… que volta assim ao comando da zona sul da II divisão, com um ponto de vantagem e mais um jogo que a equipa Sintrense.

Sem comentários: